Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Descubra a Aventura Pirata na Escunas Pirata: Guia Completo para uma Experiência Inesquecível

Bem-vindo a bordo, aventureiro! Na Escunas Pirata, oferecemos uma jornada única pelas águas deslumbrantes da Ilha de Santa Catarina. Se você está planejando sua próxima escapada conosco, aqui está um guia completo para garantir que você aproveite ao máximo sua aventura:

Principais Informações:

Dias e Horários: Nossos passeios são oferecidos em diferentes dias da semana. O “Pirata Full” acontece de segunda a sábado, enquanto o “Full + Anhatomirim” opera às quintas e domingos. As saídas ocorrem pontualmente às 10h30, mas lembre-se de fazer o check-in 40 minutos antes.

Temporada: Navegamos durante todo o ano, permitindo que você escolha a estação que mais combina com seu espírito aventureiro. Prepare-se para explorar as águas cintilantes da Ilha em qualquer época!

Instruções e Dicas:

Roupas e Acessórios: Vestir-se como um verdadeiro pirata é encorajado! Mas, além do visual, recomendamos roupas confortáveis e protetor solar. Não se esqueça de trazer uma toalha para aproveitar ao máximo o banho de mar.

Aviso Importante: As informações sobre dias e horários estão sujeitas a alterações. Recomendamos que você consulte-nos antes da sua jornada para garantir a disponibilidade.

Ilha de Anhatomirim: Para a visita à Ilha de Anhatomirim, é cobrado o valor de R$16,00, e apenas dinheiro é aceito. Certifique-se de trazer uma quantia adequada para aproveitar ao máximo essa parte única da aventura.

A Escunas Pirata está comprometida em proporcionar a você uma experiência excepcional. Consulte-nos para informações atualizadas e prepare-se para embarcar numa aventura que ficará gravada na memória!

 

Pronto para zarpar? 

Reserve seu lugar agora em www.escunaspirata.com.br e venha viver a autêntica vida pirata conosco! 🏴‍☠️⚓️

Deixe seu Comentário

Fale Conosco:

Endereço: Rua Antenor Borges , 761 Praça do Trapiche Canasvieiras Florianópolis/SC , 88054-070


Telefone: (48) 3266-1911
WhatsApp: (48) 98428-8541
E-mail: contato@escunaspirata.com.br

Redes Sociais: